Crime ocorreu no dia 02 de junho, no povoado de Atalho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ivan foi preso em Juazeiro, na Bahia
Reprodução/ TV Grande Rio
Um homem de 30 anos foi preso na segunda-feira (10) em Juazeiro, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Ivan da Silva Pereira é o principal suspeito de assassinar a adolescente, Maria Clara das Neves, de 12 anos. Crime ocorreu no dia 02 de junho, no povoado de Atalho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo o delegado de POlícia Civil, Daniel Sapucaia, o Boletim de Ocorrência foi registrado como suícidio, mas a polícia não descartou a possibilidade de homicídio. “Foram realizadas diversas diligências e investigações e ouvidas diversas testemunhas, as quais apontaram IVan como o autor do homicídio. A causa da morte foi asfixia por enforcamento”.
De acordo com o delegado, ficou evidenciada que Ivan tinha um relacionamento amoroso com a vítima. “Possivelmente a motivação do crime foi pela vítima estar grávida. Através do Instituto de Criminalística ficou evidenciada a gravidez da adolescente, o feto tinha aproximadamente 7 cm. Todas as testemuhas apontaram Ivan como sendo o autor do crime”.
Ivan da Silva Pereira nega as acusações. Ele foi recolhido e encaminhado para o Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.
A polícia ainda aguarda o laudo do material biológico para ver se coincide com a do feto, se for comprovada paternidade do autor ele vai ser acusado por estupro de vulnerável.
Preso homem suspeito de assassinar adolescente de 12 anos em Petrolina, PE
Bookmark the permalink.